Confira o ranking dos carros mais vendidos em janeiro de 2024 FMOTORS

· 4 min read
Confira o ranking dos carros mais vendidos em janeiro de 2024 FMOTORS

No entanto, com certa diferença de somente 920 unidades na soma do 1º bimestre, a marca sul-coreana possui notáveis chances de restabelecer a função. O maior desenvolvimento taxa de Março 2024 foi do Chevrolet Onix, que deu um sarabanda de 80,3% e também fechou o data em 3º parte com 7.753 vendas. No apurado, a Chevrolet Silverado é a melhor vendida no segmento de picapes grandes. Já nos furgões grandes, o Renault Master continua em sua subjugação.

Qual é o carro mais econômico do Brasil?

Ranking dos 10 carros a combustão mais econômicos

Nesse aspecto, o Renault Kwid é o mais econômico do Brasil em 2024. O subcompacto da marca francesa tem nota de 1,36 MJ/km na eficiência energética. O Kwid faz, com gasolina, 15,3 km/l na cidade e 15,7 km/l na estrada.

Ainda que esteja preparando o começo da produção destinado a maio, sua situação jamais é tão simples, pois a Peugeot zanga reestilizar o 208 e iniciar as vendas da nova casa do 2008, então não será uma discussão fácil. A VW Saveiro, destacando-se ao ocupar a sexta posição na lista, totalizou 1.837 unidades vendidas. A picape da marca alemã conseguiu se destacar no mês com março, citando certo crescimento com 12% dentro de relação ao mesmo tempo com fevereiro. O Fiat Argo ocupa a quarta função, totalizando 2.300 emplacamentos. Já no data de fevereiro, o hatch da conceituada marca italiana alcançou a terceira função no ranking geral, com 6.507 unidades vendidas.

Confira os 30 carros mais vendidos do Brasil em fevereiro de 2024

Nessa assunto publicamos o ranking acumulado dos carros mais vendidos do ano. Ela será atualizada mensalmente, para podermos ter certo avaliação de tal como anda o mercado sem influências temporárias como lançamentos e promoções. Em sequência, na terceira função, encontramos o Hyundai HB20, que registrou a distribuição de 2.369 unidades.  carros usados , o hatch da renomada marca sul-coreana experimentou um aumento expressivo nas vendas, ficando a 234 unidades do VW Polo. Mais uma vez, o automóvel melhor comercializado do Brasil foi a Fiat Strada, com 8.568 emplacamentos. O Volkswagen Polo recuperou o título de automóvel com passeio melhor comercializado dentro de fevereiro de 2024, depois de perder no data anterior para o HB20. Por outro lado, o Fiat Argo superou o coreano e também o Onix para fechar dentro de terceiro parte. O primeiro bimestral de 2024 testemunhou um ritmo depressa nos setores automotivos, com certo aumento significativo de quase 25% nos emplacamentos com veículos dentro de correlação ao inclusive período do ano frontal. A Toyota (13.396) passou a Hyundai (11.961) não só no consequência de fevereiro, como também no acumulado.

SUVs compactos

Além do mais, o BYD Dolphin voltou a aparecer entre os 50 melhor vendidos. O compacto elétrico ficou em 33º no ranking maior parte com 1.807 unidades vendidas, superando veículos como o Fiat Cronos (1.657), o Renault Duster (1.782) e também o Peugeot 208 (1.825). Chama a atenção a perda que o Chevrolet Onix teve, ficando na oitava função com pouco melhor de quatro mil unidades emplacadas. Concomitante direto do hatch, o VW Norte quase que registrou o duplicação de vendas do modelo da GM no data passado.

Quais são os carros do futuro?

  1. Carros elétricos. O processo de eletrificação dos automóveis é algo que já vem ganhando força nos últimos anos, mas que deverá se tornar ainda mais presente no setor automotivo ao longo das próximas décadas.
  2. Carros movidos a combustíveis sintéticos.
  3. Carros autônomos.
  4. Carros voadores.

O modelo alemão caiu muito dentro de janeiro e também aparece somente na 14ª posição, com 3.358 unidades, atrás até mesmo do Nivus (3.538). A BYD (4.299) começou 2024 na 10ª posição do ranking, superando a Caoa Chery (3.470) e também a Ford (2.804), tornando-se a marca chinesa melhor comercializada do terra. Também possui certo chão até mesmo chegar na Honda, 9ª colocada, que vendeu 5.155 unidades. Só que a BYD está para lançar o Dolphin Mini, que promete ser o carro elétrico mais desleixado do Brasil, com valor na estado dos R$ 100 milénio. Se repetir o resultado que vimos com o Dolphin, é possível que a chinesa ganhe algumas posições através de março. O mercado com automóveis voltou a crescer em 2023 e também a tendência é que isto continue em 2024.

T-Cross e Kicks foram os SUVs compactos mais vendidos em março de 2024; veja ranking

Dirigente na classificação geral e similarmente cerca de os comerciais leves, a Fiat Strada foi a picape compacta mais comercializada em fevereiro com 8.569 exemplares emplacados. Cerca de os SUVs de de sete lugares, o Toyota Hilux SW4 foi o dirigente com 1.085 unidades vendidas. O Jeep Commander ficou dentro de segundo parte com 1.075 unidades vendidas. O terceiro lugar é do CAOA Chery Tiggo 8 com 807 unidades vendidas. O quarta parte parte é do VW Tiguan Allspace com 279 unidades vendidas.

  • A marca italiana foi responsável por 22,1% das comercializações no tempo dentro de questão.
  • O quarto parte é do VW Tiguan Allspace com 279 unidades vendidas.
  • O data de símbolo este terminando e também já superou a marca de 174 mil automóveis e comerciais leves vendidos até quinta-feira (28).
  • A etnia de SUVs médio-grande ficou na 30ª posição da lista com carros melhor vendidos de janeiro com 2024, superando inclusive o  Caoa Chery Tiggo 7, com prospecto similar.

Por sua vez, o Chevrolet Onix tipo sua presença forte na casal função, com 2.013 unidades registradas, iniciando o data com março com bons efeitos. A Toyota Hilux foi a picape média mais vendida dentro de fevereiro com 3.436 emplacamentos. A Chevrolet S10 emplacou 2.020 unidades, ficando na segunda função. Já a Ford Ranger registrou 1.885 emplacamentos, levando o alcoviteiro lugar.

Quando o Corolla vai sair de linha?

Não, o Toyota Corolla não vai sair de linha. Porém, a atual geração será substituída por outra inteiramente nova. Portanto, quem está interessado no sedã deve esperar um pouco para adquirí-lo. Ou então barganhar um desconto generoso antes da chegada do novo modelo, que já foi, inclusive, apresentado no exterior.